Reclamações

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As reclamações acerca do serviço prestado pela Carris podem ser efetuadas, por escrito, através de uma das seguintes formas

  • Correio electrónico: reclamacoes@carris.pt fazendo-se referência às seguintes infos: tema da reclamação no campo assunto (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros), no corpo do e-mail: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação);

  • Livro de Reclamações disponível nos Espaços Cliente, nas estações da Carris e nos quiosques mob;

  • Carta endereçada ao Serviço de Reclamações/Carris: Alameda António Sérgio, N.º 62 2795-221 Linda-a-Velha;

  • Utilizando o formulário abaixo.




A sua reclamação

Chave de segurança:


Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboae-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt

Enquadramento legal
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)